MISSÃO
Formar profissionais preparados para intervir nos contextos educativos, promovendo o desenvolvimento psicológico e o sucesso escolar dos alunos do Ensino Primário e Secundário.
VISÃO
Ser reconhecido pela excelência na formação de psicólogos escolares comprometidos com a qualidade rofessio e o bem-estar estudantil.
VALORES
Respeito – Inclusão – Cooperação – Ética rofessional – Desenvolvimento humano.
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Anatomia e Fisiologia Humana | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução ás Ciências Socias e Humanas | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Informática e Análise de Dados | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Metodologia de Investigação Cientifica | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução a Psicologia | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| História e Sistema de Psicologia | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Antropologia | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Língua Portuguesa | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Estatística Descritiva | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Filosofia Geral | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Anatomia e Fisiologia Humana | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Lógica | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Psicologia da Comunicação | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Metodologia de Investigação Cientifica | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução a Psicologia | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| História e Sistema de Psicologia | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Epistemologia | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Língua Portuguesa | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Estatística Indutiva | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Psicologia do Desenvolvimento | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Psicologia Experimental | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução ás Teorias Psicanalíticas e Psicologia Clínica | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Neurocuências | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Inglês | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Sociologia | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Teória e Práticas de Testes | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Introdução a Psicologia da Educação | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicologia Social | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Cultura e Personalidade | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Problemas Sociais de Angola | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Psicologia do Desenvolvimento | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Psicologia Experimental | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução ás Teorias Psicanalíticas e Psicologia Clínica | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Neurocuências | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Inglês II | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Psicologia Diferencial | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Teória e Práticas de Testes | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Orientação Escolar e Profissional | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Ergonomia | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicologia Comportamental | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Legislação Escolar e Organização do Sistema Educativo | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Psicologia Comunitária e da Familia | 1 | 1 | 1 | 3 | 45 |
| Filosofia da Educação | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Teória e Prática de Consulta Psicologica | 1 | 1 | 1 | 3 | 45 |
| Ética e Deontologia Profissional | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Estágio I | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Estatística Aplicada á Educação | 1 | 1 | 0 | 2 | 30 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Orientação Escolar e Profissional | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Ergonomia | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicologia Comportamental | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Legislação Escolar e Organização do Sistema Educativo | 1 | 1 | 1 | 3 | 45 |
| Psicicologia Comunitária e da Familia | 1 | 1 | 1 | 3 | 45 |
| Problemas de Inadaptação Escolar | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Psicologia das Relações Interpessoais | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Estágio II | 1 | 1 | 1 | 3 | 45 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Psicologia da Criança e do Adolescente | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Seminário de Orientação ao Estágio | 2 | 2 | 2 | 6 | 90 |
| Organização Gestão e Higiene Escolar | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Trabalho de Fim do curso | 5 | 5 | 10 | 20 | 300 |
| Dinâmica de Grupo e Rel. Humanas | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Estudo do Mercado de Trabalho | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Psicologia Escolar e Problema de Aprendizagem | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Seminário de Orientação ao Estagio II | 2 | 2 | 2 | 6 | 90 |
| Psicologia Legal | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Trabalho de Fim do Curso | 5 | 5 | 10 | 20 | 300 |