MISSÃO
Formar psicólogos com competências para promover o bem-estar e a produtividade no ambiente laboral, contribuindo para o equilíbrio entre pessoas e organizações.
VISÃO
Ser um curso de referência na formação de psicólogos do trabalho comprometidos com o desempenho, a ética e a saúde ocupacional.
VALORES
Equilíbrio - Ética - Trabalho em equipa - Responsabilidade social – Inovação.
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Anatomia e Fisiologia Humana | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Introdução às Ciências Sociais e Humanas | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Informática e Análise de Dados | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Metodologia de Investigação Científica | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução à Psicologia | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| História e Sistema de Psicologia | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Língua Portuguesa | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Estatística Descritiva | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Filosofia Geral | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Anatomia e Fisiologia Humana | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Psicologia da Comunicação | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Metodologia de Investigação Científica | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução à Psicologia | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| História e Sistema de Psicologia | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Epistemologia | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Língua Portuguesa | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Estatística Indutiva | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Psicologia do Desenvolvimento | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Psicologia Experimental | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução às Teorias Psicanalíticas e Psicologia Clínica | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Inglês | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Sociologia Geral | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Teória e Práticas de Testes | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Introdução à Psicologia da Educação | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicologia Social | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Cultura e Personalidade | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Problemas Sociais de Angola | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Psicologia do Desenvolvimento | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Psicologia Experimental | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução às Teorias Psicanalíticas e Psicologia Clínica | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Neurociências | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Inglês II | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Psicologia Diferencial | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Teória e Práticas de Testes | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Introdução à Psicologia Criminal | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicologia Social | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicodiagnóstico | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Introdução à Psicologia do Trabalho | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Aconselhamento em Psicologia | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Estágio I | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Seminário II | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Psicologia das Organizações | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicologia da Motivação | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Ergonomia | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicologia das Relações Humanas | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Psicologia de Marketing e Publicidade | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Organização e Gestão de Empresas | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Sociologia do Trabalho | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Direito do Trabalho | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Gestão de Recursos Humanos | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Estudo do Mercado do Trabalho | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Ética e Deontologia Profissional | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Seminário I | 1 | 0 | 1 | 2 | 30 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Economia Política e Demografia | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Ergonomia | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Psicologia das Relações Humanas | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Psicologia de Marketing e Publicidade | 2 | 0 | 1 | 3 | 45 |
| Empreendedorismo | 2 | 0 | 2 | 4 | 60 |
| Teoria e Prática de Consulta Psicológica | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Estágio I | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Seminário II | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Estágio II | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Seminário de Orientação ao Estágio | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Seminário de Orientação ao Trabalho de Fim do Curso | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Seminário de Metodologia de Investigação Qualitativa | 1 | 1 | 1 | 3 | 45 |
| Trabalho de Fim do Curso | 3 | 3 | 3 | 9 | 135 |
| Nº de Semanas Lectivas: 15 | C.H/Sem | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| T | P | TP | T.SMN | T.SMT | |
| Disciplinas | a | b | c | (a+b+c) | (a+b+c)*15 |
| Seminário de Metodologia de Investigação Quantitativa | 2 | 1 | 1 | 4 | 60 |
| Trabalho de Fim do Curso | 5 | 5 | 10 | 20 | 300 |